Páginas

Diário

Hoje fui à minha consulta no hospital com a minha Endocrinologista (tiróide e diabetes)... desde os 18 anos que tenho Hipótiroidismo e com a gravidez tive Diabetes Gestacional.... desde Outubro perdi 6 kgs., ela pesou-me ainda grávida e subtraiu o peso da bébé e hoje verificou que tirando os kilos a mais da gravidez eu perdi 6 kgs. desde que a Laurinha nasceu... diminui tb os centímetros do pescoço, costuma-se ver por causa da tiróide e diabetes já n tenho... está tudo dentro da normalidade e a minha médica até disse que a gravidez só me fez foi bem... a tiróide ficou controlada mesmo sem medicação, a Prolactina (hormona que nos permite engravidar e que eu tinha mt elevada e que tive de tomar medicação para poder engravidar) normal, nível de açúcar no sangue normalissimo, portanto a minha pequerrucha só me fez foi bem, em todos os aspectos!

2 comentários

Mamis disse...

Ói eu aqui!

Você chamou...eu vim...

Gostei da sua página e muito mais do quadro que está a bordar.

Mostra lá no grupo quando ficar pronto, tá?

bjs,

Carmo.

Sandra Croche disse...

Olá........
Parabens pelo blog...
Esta lindo......
Bjs...Sandra Coatti