Páginas

Diário 2

Oi amigas,

amanhã a Laurinha vai levar as vacinas que deveria ter levado a semana passada, mas que não levou porque estava doentinha.... Vai levar a vacina da Meningite e a Prevenar... Tenho tanta dó dela levar as vacinas... espero que ela n fique doente por consequência... ainda n recuperei da última dose e sinceramente n estou preparada para mais uma... depois dela levar as vacinas vou ver se vou cortar o meu cabelinho e fazer um corte novo... n vou cortar curto porque n gosto, vou escadear atrás e à frente sem fazer bico atrás... vamos ver como vai ficar... tou precisando de dar um jeito no cabelo porque já n vou a um salão de cabeleireira à mais de um ano e tou a perder muito cabelo... nos últimos dois meses de gravidez n me caía nem um só fio de cabelo, depois da Laurinha nascer foi o descalabro!!!

Amanhã se der venho dizer-vos como se portou a minha menina!!
Beijokas a todas!!

2 comentários

ana carolina disse...

vou rezar para dar tudo certo com a Laurinha!

Gal Mineira disse...

Se Deus quiser as vacinas, tão necessárias aos nossos filhos, não darão reação amiga.
Um super beijo prás duas.
Gal