Páginas

Gráfico - Bambi




Para quem gosta de animais :o)


Beijinhos

Vera N.

12 comentários

Unknown disse...

Madrinha querida,

Este gráfico está lindissimo...
Muitos parabéns pela boa escolha!!!

Beijinhos

Helena disse...

Amiga
No mínimo, depois daquele tigre maravilhoso, vais querer bordar esse bambi... Lindo !
Beijocas mil
Helena (que só borda coisas menores...)

Pintinhas disse...

Eu adoro animais! É muito bonito o quadro.

Pintinhas disse...

Vera eu não bordei aquilo tudo agora! São coisas que fiz e estou a postar agora neste blog. Não sou assim tão rápida...Quem me dera!

Unknown disse...

Querida, passei para te desejar um bom fim de semana.
Adoro-te madrinha querida.
Tenho saudades tuas...~

Beijinhos para ti e pra princesa.
Ah, ja estou a preparar a nossa troca madrinha/afilhada:)!

Beijinhos

Unknown disse...

Querida, passei para te desejar um bom fim de semana.
Adoro-te madrinha querida.
Tenho saudades tuas...~

Beijinhos para ti e pra princesa.
Ah, ja estou a preparar a nossa troca madrinha/afilhada:)!

Beijinhos

Maria Cusca disse...

Olá amiga, obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso.
Jinhos e bom fim de semana

Ticha disse...

Olá!

É lindooooo.

Beijinhos

Pintinhas disse...

Olá amiga como estás? Já começo a ter saudades dos teus comentários.
Boa semana para ti.

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Mas que gráfico mais lindo!! Tal como os que se encontram abaixo! ;)

Lindos, lindos, lindos!!

Olha, passei por cá para agradecer todos os teus comentários e as tuas palavras! E pedir desculpa pela falta de presença, mas andei super ocupada com a escola... :$

Mas já voltei, porque as férias começaram e agora vai ser sempre a dar espreitadelas aqui! ;)

Beijinho *

Keli disse...

Olá querida, lindo gráfico, se puder borde-o, fará o maior sucesso! Eu passei aqui para te deixar um beijo e desejar uma semana maravilhos. Beijinho, Keli.

Pintinhas disse...

Tens que arranjar net só para ti. Aqui em casa tenho um rooter e assim tenho net em todo lado e como somos 3 todos temos computador somos todos uns viciados!