Páginas

O meu ...

.... último sabonete pronto... para oferecer a uma amiga :o)


Beijinhos

19 comentários

Maria Cusca disse...

Que ternura amiga.
Adorei, está super fofinho.
Jinhos grandes

Pintinhas disse...

Muito angelical! Como não podia deixar de ser tinha que gostar , gosto muito de anjinhos.

Unknown disse...

Bom dia madrinha, como estás?

Tens feito trabalhinhos maravilhosos. Muitos Parabéns minha querida.
Muitos beijinhos para ti e para a Laurinha que está sublime...

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
bem, é caso p dizer k está divinal.
adorei,parabens.
fika bem,jinhos***

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Está tão lindo!
Quando puderes, envia-me a tua morada!
Um beijinho.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Está tão querido!
Super ternurento!
Anjinhos fofos!
Bjs e boa semana

Ana Zuzarte disse...

Verinha
Este sabonete está um verdadeiro sonho.
Eu adorei
Bjs e uma boa semana
Ana

Dina disse...

Olá verinha
Muito lindo e angelical ! Eu adorei !
tenho um selinho pra ti no meu blog de miminhos
bjs

Pintinhas disse...

Já vais mudar para a semana? Então e a tua casa , ainda está muito atrasada?
Eu tb tenho tido pouco tempo para estar aqui , espero voltar à normalidade para a semana. Inscrevi-me em tantas cruzes que estou um pouco atrapalhada! Finalmente estou a fazer um biscornu, quando acabar mostro. Mas está a ser dificil costurá-lo!!!!

Marina Dias disse...

Olá acabei de conhecer o teu blogue e adorei os teus trabalhos,este sabonete está um mimo.Jokytas Marina

Maria Cusca disse...

Olá amiguinha.
Cá estou eu depois de alguns dias desaparecida.
Já levei o selinho, obrigada.
Tens muitos á escolha no meu blog, mimos e desafios, vai buscar os que quiseres.
Jinhos grandes

Pintinhas disse...

Olá Vera , pois é o biscornu parece que ficou bem mas não está perfeito, eu já estive a pesquizar e acho que para a próxima vou acertar com a costura.

Pintinhas disse...

Olá Vera está tudo bem , já estás nos teus pais?

Maria Cusca disse...

Olá amiguinha desaparecida.
Então está tudo bem contigo?
Espero que sim.
Jinhos grandes para o Paulo, para ti e para a Laurinha.

Madalena disse...

Oi amiga , tudo bem?

O sabonete está lindo.

Posso pedir te um favor, gostava de fzer uns imans, onde posso encontrar a cola e o próprio imam aqui em Ponta Delgada?

e as férias quando é que são?
eu já tive em junho agora só para Outubro

Beijinhos e uma boa semana

Madalena

Ana Zuzarte disse...

Verinha
Espero que estejas bem
Bjs e boa semana
Ana

Daniela Tavares disse...

Oi. ^^

Que saudades, mais do que muitas, mais do que bastantes!
Aqui já não passavam os meus olhos à muito tempo...
Peço desculpa pela ausência, mas uma carrada de ocorrências veio-me ocupar tempo e mais tempo: desde o meu trabalho de voluntariado que fiz na quinzena passada, até aos exames de equivalência... GOD. +.+
Mas cá voltei, cheia de energia, muita alegria e vontade de poder tornar a visitar os vossos cantinhos.
O meu está diferente... tive de lhe criar uma nova "casa", devido a problemas técnicos chatos e horrorosos, mas pronto.
O que interessa é o regresso!
E por isso mesmo, se por acaso tiveres por aí o meu endereço, tens de o mudar, caso contrário nunca acertas na "porta" certa.

Beijos,
Daniela Tavares. *.*

Maria disse...

Olá Vera!

Desculpa a ausencia do teu cantinho e dos comentarios, mas já cá estou.

Tantos trabalhos lindos, mesmo.

Muitos parabens.

Espero que estejas bem.

Beijinhos
Boa semana
Maria

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Para a Daniela!!

Oi amiga, não consigo entrar no teu novo blog... diz que preciso de um convite!!

Beijinhos e sê bem vinda de volta!
Vera