Páginas

Parabéns minha linda Filha!!




Filhota do meu coração
Hoje comemoramos 4 anos que existes
Foi sem dúvida o dia mais doloroso que já tive
Mas também foi o dia mais feliz da minha vida

Quero agradecer-te esses 4 anos que já passámos juntas
Obrigada pelos teus beijos, pelos teus abraços
Pelos teus sorrisos logo pela manhã
que iluminam o meu dia

Desejo-te tudo de bom que uma mãe pode desejar a uma filha
Que a tua Vida seja repleta de sucessos, alegrias, amor, amizade
Que as pessoas que conheceres ao longo da tua vida sejam pessoas
Que te façam uma Pessoa melhor e feliz

Que ao longo da tua Vida vejas em mim uma amiga
Alguém com quem podes desabafar
Alguém em quem podes confiar os teus segredos
Os teus medos, as tuas esperanças!

Que vejas nos teus pais que te adoram
O teu Porto de Abrigo

Espero que um dia mais tarde
Dês valor a esse pequeno gesto

Amo-te querida filha
És o Sol que aquece a minha Vida
A Alegria que me enche a alma
A Essência que me completa e ao teu Papá que te adora acima de tudo!!

Parabéns querida!!



3 comentários

Alicia Reis disse...

Parabéns à filhota =)

http://refugiospigmentados.blogspot.com

Naliadna disse...

Muitos parabéns!
=) *

Equipa Cosmética e Beleza disse...

Parabéns Vera! Mamã babada! :) parabéns à tua menina!

Muitas felicidades!