Páginas

Explicação.....

.........provavelmente notada por algumas de vocês....

já repararam por certo que ando mais ausente nestes últimos dias.... isso porque para além de não ter net o dia todo e depois da Happy Hour ser complicado estar por aqui assiduamente, ainda tenho a minha mãe para ajudar cá em casa e ando em escolhas dos acabamentos para a minha casinha nova... Para além disso, agora ando mais virada para as minhas leituras e para filmes.... Nomeadamente, a saga de Stephenie Meyer... tou completamente apaixonada pelo casal protagonista dos livros e já vi o filme "Twilight"... a meu ver... indescritivelmente divinal... adorei e já o vi duas vezes aliás... já li o primeiro livro e o segundo "Lua Nova"... LINDOOOOO!!!! Estou-me a aguentar para não começar a ler já o terceiro "Eclipse" porque depois desse só restará o "Amanhecer" (sim já tenho os 4 livros da Saga)... assim e como o segundo filme "New Moon" vai sair só em 20 de Novembro, estou a ver se me aguento de não ler os livros todos de uma assentada!!

Ando agora mais em pesquisa de blogs e clubes da Saga Twilight... Muitas de vocês poderão não perceber o porquê dessa minha mudança repentina, mas achei que já que estou numa de "coisas novas" resolvi prestar um pouco mais de atenção à minha essência ... Uma das muitas razões porque estou tão fascinada pelo livro e pelo casal protagonista é porque de certo modo identifico-me muito à personagem principal... interiormente falando... tenho pesquisado sobre a Kristen (Bella) e ouvido algumas entrevistas e fiquei parva por ver que ela pensa e age tal e qual como eu discreta, soturna e muito contemplativa... gosto de prestar atenção a tudo e tudo o que for novo capta a minha atenção... Poderá soar a tolice para vocês, mas assim é...

Sempre que me for possível andarei por aqui a ver-vos e a mostrar também algumas das minhas artes!! :o)

Beijokas a todas!

2 comentários

Madalena disse...

Olá Vera como estás?
Comigo tudo ok? Então a casinha nova?

Então estás a ler a saga da bella!!! pois eu não consegui resistir e já li os livros todos, vale mesmo a pena, fiquei encantada com a história, não tanto com o filme pois acho que deveria retratar alguns aspectos de uma melhor forma.

Vamos esperar pelo segundo e ver como é!!!!

Beijinhos

Madalena

Liege Arte em Fios disse...

Ai, amiga, nem me fale... Amei todos os livros do Crepúsculo, já li e reli várias vezes. Mas, é isso mesmo!

Quanto ao filme, é encantador tbm!

Bjão,

Li